sábado, 5 de janeiro de 2013

Carrinhos auaus!!

   Vamos falar agora sobre os carrinhos,que agora não são só mais para os bebês,mas sim para os auaus!! Mamis já adquiriu o meu carrinho que está aqui! E Você? Já tem um carrinho para o seu bichinho? Que tal largar a bolsa,e trocar pelo carrinho quando você quer ficar livre de nada nos braços e nas mãos. Que tal?
Pois você já pode pesquisar para pegar. Mamis comprou um carrinho para mim,melhorou muito do que a bolsa,a bolsa dava irritação.Mas ela usa sempre a bolsa quando ela viaja e me leva para Guarulhos-SP,porque a bolsa tem que ser usada também.
Olha só,além de eu,alguns auaus também já adquiriu o carrinho!!
Veja só.

O Meu é parecido com esse.. vermelho =)


                    Amei esses carrinhos... são legais,podem levar para qualquer lugar,eles são praticamente como uns bebês!!
A gente é tratado como um,para falar a verdade.
A Realidade é essa,as pessoas estão tratando os animais como gente.
Eu aumo ser mimada por minha família..
Mas quem não gosta né?

E Vocês já pensaram no carrinho?
Pensem bem,pensem 2x.

Lambeijokas:Nininha

6 comentários:

  1. Super aufeshion aumiga!!!
    Nas minhas fotos do blogger tem a minha foto do Apollo e eu (Mel),mas eu amei a sua dica sobre o carrinho e a bolsa,melhor pensar 2x mesmo em aumiga.Mamis se sentiu bem alíviada,dava irritação nela também,e ela saia comigo na bolsa debaixo de sol,e isso me metava :(
    Mas o carrinho é melhor para augente aumiga =) Hehhehe.. amei seu blogger!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo como é bom ter o carrinho para algumas opções.
      Aubrigada!! Lambeijinhus casal lindo!

      Excluir
  2. Auauauaaa.............
    AUMEI!!
    Mamis já espera a aderir a essa moda fashion!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso miga,adquira essa moda bem prática e luxuosa!! Eu já aderi,e amei!!

      Excluir
  3. Minha mamis já vai aderir essa moda hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba,isso mesmo,vocês vão ver como funciona bem o carrinho!! É Bem prático e é um luxo auau!!
      Lambeijoka aumiga!

      Excluir