sábado, 5 de janeiro de 2013

Olá amiguinhos! Sejam bem vindos!

   Amigos,boa noite,sejam todos bem vindos ao meu blog,onde eu vou falar de tudo,de belezas caninas,de saúde e de que não pode e de que pode.Vou responder muitas perguntas que donos e futuros donos de animais.Se eles podem arriscar ou não.Fico muito triste que hoje eu vi pela TV que um animalzinho morreu de virose,porque um outro cachorro morreu no mesmo lugar de virose,e essa virose só sai dali 2 anos.Muito triste,então quando eu vi isso,fiquei triste demais,e eu vou falar de tudo sobre animais.
Sejam Bem Vindos!!
Lambeijokas de Nina.

Lambeijokas:Nininha

10 comentários:

  1. Foi bom você ter criado esse blogger aumiga,foi bom para alertar nois dois!!
    Apollo e Mel!
    Sobre o pouquinho do chocolate,mamis só dá um titico de chocolate,mas o quanto eu vi que é grave ela parou...
    Sobre o carrapato parabéns!!!
    Os carrinhos... foi lindo esse arquivo dos carrinhos =D
    Foi bom mesmo você ter criado esse blogger,e que continue assim!!!
    Parabéns e Lambeijokas!

    ResponderExcluir
  2. Que linda você é Nina!!!
    Amei o seu blog!!
    Sou sua fã agora rsrsrsr..

    ResponderExcluir
  3. Fez bem hein aumiguinha linda Nina!!
    Suas dicas é bem importante,legais,e engraçadas kkk,não esqueço o post das roupas,os últimos,rsrs,mas ficou lindo o seu blog,gostei auau!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Nina!! Seja bem vinda! Lambeijos

    ResponderExcluir